PROMOÇÃO “INDICAÇÃO PREMIADA” 2020.2 - REGULAMENTO COMPLETO

  1. A participação na Promoção “INDICAÇÃO PREMIADA” (doravante Promoção) é exclusiva para as Instituições e unidades integrantes identificadas pelo selo “AQUI VOCÊ PODE”, todas devidamente registradas no endereço eletrônico www.aquivocepode.com.br; doravante denominadas Instituições Participantes.
    1. Poderão participar da Promoção: a) alunos veteranos das Instituições Participantes desde que regularmente matriculados no semestre 2020.1; e b) alunos ingressantes no semestre 2020.2 desde que já regularmente matriculado para o respectivo semestre.
    2. Não estarão aptos a participar da Promoção: a) quaisquer alunos que não atendam as condições expressas no item 1.1 deste Regulamento; e b) quaisquer alunos que possuírem indicações canceladas, a qualquer tempo, pela Comissão de Auditoria da Promoção em função de indicações comprovadamente irregulares.
  2. O aluno participante deverá indicar candidato(s) para inscrever(em)-se em um dos processos seletivos regulares do Vestibular 2020.2 que, quando aprovado(s), deverá(ão) matricular-se em uma das unidades mencionadas no item 1 deste Regulamento ou em qualquer outra unidade em fase de implantação na mesma cidade, bem como ESTAR, o indicado, COM TODOS OS SEUS DÉBITOS QUITADOS JUNTO À INSTITUIÇÃO NA DATA DE APURAÇÃO PREVISTA NO ITEM 06 DESTE REGULAMENTO (mensalidades, serviços, taxas e/ou débitos de quaisquer natureza). Assim sendo, somente serão consideradas, para efeito de premiação, as inscrições de candidatos que efetivarem suas inscrições e pagamento da taxa de matrículas dentro dos prazos detalhados no item 3 deste Regulamento, que estiverem estudando no semestre 2020.2 E QUE ESTIVEREM COM TODOS OS SEUS DÉBITOS QUITADOS JUNTO À INSTITUIÇÃO NA DATA DE APURAÇÃO PREVISTA NO ITEM 06 DESTE REGULAMENTO (mensalidades, serviços, taxas e/ou débitos de quaisquer natureza). A efetivação da matrícula aqui mencionada está vinculada à entrega total dos documentos exigidos e ao pagamento da correspondente taxa de matrícula, quando aplicável.
  3. As inscrições, as provas e as matrículas serão realizadas em intervalos regulares amplamente divulgados pelas Instituições Participantes, denominados processos seletivos (PS), que acontecerão no período de 28/04/2020 a 30/08/2020 para o vestibular 2020.2. A prova do processo seletivo correspondente à data de inscrição e a matrícula do aluno serão realizadas em local e datas a serem especificados no comprovante de inscrição do candidato. A data considerada como data de matrícula é a data da efetiva quitação da taxa de matrícula.
  4. De acordo com o número de CANDIDATOS INDICADOS, MATRICULADOS EM CONFORMIDADE COM AS REGRAS ESTABELECIDAS NESTE REGULAMENTO (item 2), o aluno responsável pela indicação receberá, PARA CADA INDICAÇÃO VÁLIDA*, 1 (uma) mensalidade integral de seu curso a ser deduzida EXCLUSIVAMENTE de seus VENCIMENTOS FUTUROS até 15 (quinze) dias após a divulgação definitiva dos resultados oficiais da promoção.
    (*) Vide item 9 deste Regulamento
  5. O número de parcelas a serem deduzidas DAS MENSALIDADES A VENCER APÓS A DATA DA APURAÇÃO é limitado, exclusivamente, ao número de parcelas vincendas do responsável pela indicação no momento da divulgação oficial do resultado. Em nenhuma hipótese será feita a dedução de parcelas vencidas, dívidas de outra natureza e/ou qualquer tipo de pagamento em dinheiro.
  6. No dia 20/10/2020 será disponibilizada, nas Secretarias das Instituições Participantes, a relação de todos os ganhadores, cuja apuração se dará em 13/10/2020 (última data para pagamento das mensalidades e demais débitos). O desconto das mensalidades será feito, de forma automatizada pelas Instituições Participantes, a partir das mensalidades com vencimento do mês de novembro de 2020.
  7. Quaisquer recursos para alteração dos resultados constantes da listagem oficial divulgada pela Comissão Organizadora da Promoção somente serão aceitos nos dias 22 e 23/10/2020, desde que acompanhados de cópia autenticada dos seguintes documentos: a) Ficha de Inscrição do candidato aprovado contendo o registro da matrícula do aluno que o indicou; b) Comprovante de pagamento da taxa de matrícula ou qualquer outro tipo de comprovação de sua quitação dentro do período estabelecido neste Regulamento; e c) Comprovante de quitação geral de débitos junto à Instituição em que o aluno indicado realizou sua matrícula, em conformidade com os prazos estabelecidos no item 6 deste Regulamento.
  8. Analisados todos os recursos, a Comissão Organizadora da Promoção divulgará uma listagem final, no dia 29/10/2020. Sobre esta listagem não caberá qualquer tipo de recurso, sendo esse o resultado final e oficial da Promoção. A concessão da premiação será feita de acordo com os resultados constantes desta listagem.
  9. PARA QUE A INDICAÇÃO SEJA VALIDADA, o candidato aprovado e matriculado deverá ter realizado sua inscrição por meio do banner da promoção constante na página inicial das Instituições Participantes que podem ser acessadas a partir do sítio www.aquivocepode.com.br. Neste caso, antes de entrar na página de inscrição, o candidato terá que preencher seu CPF e o número de matrícula do aluno que o indicou na página da Promoção. Qualquer inscrição realizada sem o preenchimento destes dados não será considerada, em nenhuma hipótese, para efeito desta Promoção. Depois de realizada a inscrição, não será mais possível realizar qualquer tipo de alteração na indicação. EM NENHUMA HIPÓTESE A VINCULAÇÃO DE UMA INSCRIÇÃO À PROMOÇÃO PODERÁ SER FEITA DE FORMA POSTERIOR À CONCLUSÃO DA EFETIVA INSCRIÇÃO NO SISTEMA.
  10. Para efeito desta Promoção, será considerada apenas a última inscrição paga de qualquer candidato que, eventualmente, possua mais de uma inscrição. Neste caso, na eventualidade do candidato ser aprovado e matricular-se será considerada apenas a indicação relacionada à sua última inscrição. Somente será aceita uma indicação por CPF de inscrição, ou seja, o candidato que realizar uma inscrição pela Promoção não poderá mais alterar o aluno que o indicou ainda que realize uma nova inscrição.
  11. A Comissão Organizadora da Promoção poderá, a seu livre critério, suspender a participação de qualquer aluno mediante indício de fraude, podendo ainda tomar as providências legais cabíveis. Sobre a decisão proferida pela Comissão não caberá qualquer tipo de recurso. Todos os indícios apurados serão informados aos participantes responsáveis pelo ato que deu origem à desclassificação. Uma única indicação realizada de maneira irregular, acarretará na desclassificação total do participante da Promoção.
  12. Além da disponibilização das listagens contendo o resultado da Promoção, os resultados gerais e oficiais, contemplando todos os beneficiários, serão publicados nos sítios das Instituições Participantes da Promoção.
  13. Os participantes da promoção, desde já cedem o direito de utilização de seus nomes e imagem para qualquer tipo de divulgação da Promoção a ser feita pela administração das Instituições Participantes.
  14. A participação na Promoção é totalmente voluntária. Assim sendo, ao participar da Promoção, o aluno concorda, integralmente, com todos os itens deste Regulamento. Ao indicar seu número de matrícula e/ou CPF para que qualquer candidato realize sua inscrição, o aluno declara-se ciente e de acordo com a totalidade deste Regulamento.
  15. É vedada a participação de alunos que possuam qualquer tipo de vínculo empregatício ou de estágio com a Instituição, na figura jurídica das empresas envolvidas nesta promoção, bem como de seus parentes de até 2o grau.         
  16. Todas as dúvidas e questionamentos não previstos neste Regulamento serão julgados pela Comissão Organizadora da Promoção, formada por representantes das Instituições Participantes, cuja decisão é soberana e irrecorrível.

*      *      *